Layout (quase) novo!!

by - agosto 15, 2015


Graças à nossa maravilhosa internet que temos, paciência e um pouco de dom artístico, consegui deixar o blog do jeitinho -quase - que eu imaginava. Claro que sempre falta alguma coisa, mas ao longo da semana vou colocando.
Quem acompanha o blog sabia como ele era, e para quem não acompanhava, separei umas imagens que mostra como ele era e como ficou.


Ele ainda estava em mudanças, mas continha muitas cores fortes e como comecei a fazer parte do minimalismo, seria meio que necessário começar a desapegar e reduzir umas coisinhas daqui do blog também né. Daí optei por cores mais claras e suaves para o fundo que deram uma pitada de simplicidade. Mas como sou apaixonada por diversas cores, tentei fazer combinações sem virar macacada e acho que deu certo. E o resultado foi esse <3




Como vocês podem ver o resultado, achei muito fofo e agora sim o blog está com a minha cara hahaha parecendo um blog de verdade. Ainda vou colocar outras coisinhas, mas não quero mexer tão cedo nele e fazer algo pior. A tendência agora só é de melhorar.


  • Agora sim...
Vocês podem comentar pelo facebook - Obrigada Nath pela sugestão, e deculpa Sis, Sabrina se vocês tinham problemas para comentar, agora liberado hahahha -
Coloquei umas fotinhas do Instagram, -já que estou com o celular de volta \o/ - e coloquei para aparecer os posts recentes logo no ínicio.



Bom pessoinhas, espero que tenham realmente gostado no quase novo visual e pro meu primeiro layout feito levado à sério me sai bem -mereço uma parabéns né - haha. :D



P.S.: Pessoinhas preciso da ajuda de vocês, se vocês perceberam quando você passa o mouse em cima do menu, aparece uma cor BEM chamativa que não combina nadica com o blog, e eu simplesmente não estou conseguindo mudá-lo. Help -me :o 
Ahh não uso a página do blogger, ele é um gadget HTML/JavaScript. Beijos!!





Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

12 comments

  1. Ficou lindo desse jeito , arrasou amei bem criativo 👏👌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e volte sempre!! :D

      Eliminar
  2. Ficou lindo desse jeito , arrasou amei bem criativo 👏👌

    ResponderEliminar
  3. Achei que ficou muito lindo Thais Brandão, continue assim que vai encontrar o caminho do sucesso :* beijocas

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo blog , sucesso 🙌🏽 ((:

    ResponderEliminar
  5. good information share with us. that's very nice and creative post. If you want to write for us Fashion.. Than visit my website Write for us Fashion

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜