A maioria das garotas quando gostam de alguém sempre fazem a mesma coisa. Não conseguem chegar perto do garoto e quando chegam o coração acelera. Quando vamos falar dizemos muitas coisas e depois pensamos que o que falou era idiotice e as vezes não conseguimos dizer o que queremos. Interessante é que depois que quando ele vem falar com você, você ganha o dia com isso, fica feliz, sorrindo sem motivo, escrevemos em alguma coisa (diário) como ele falou, escrevemos tão feliz que parece que ganhamos um beijo ou um abraço dele, depois disso passamos o resto do dia planejando o que dizer, como se vestir, etc.
Quando ficamos bons amigos no inicio é bem difícil, depois acostuma, quando escrevemos o inicio da amizade e que já fala com ele normalmente e ver o que escrevemos antes nos sentimos idiotas. Uma das coisas que nos chateia e entristece é ver ele abraçar e beijar na bochecha de várias garotas, isso nos deixa com raiva, ciumes e até perguntamos a nós mesmo: Por que ele não faz isso comigo?
Depois chamam nós de complicadas, que não é verdade, nós somos inseguras eles que nos tornam inseguras... A coisa que sempre ouvimos, lemos e vemos foi a frase: Seja você mesma.
No inicio é difícil você gostar dele e ser você mesma, porque as vezes que somos nós mesmo nos sentimos pagando mico, que foi criança ou adulta demais.
Por causa disso a minha dica é: seja você, seja o que diz que é, deixe ele saber quem você realmente é. É muito melhor você pagar mico sendo a mesma e ele saber que pode confiar em você do que perder a amizade dizendo que é uma coisa que não é. #FicaDica