Quanto cobrar pelo meu serviço?

by - outubro 19, 2016


Oioioi gente! Ultimamente eu venho recebendo muitas oportunidades de desenvolver a minha criatividade e fico extremamente feliz em saber que existem pessoas que acreditam em mim. Porém eu tenho uma dificuldade ENORME em dar um preço, sempre acho que tá muito caro ou muito barato, ai você pensa ' Ué, vou fazer um serviço pela primeira vez, é bem fácil de fazer e tenho que cobrar?' - sim gente, qualquer serviço que vocês fizerem  NUNCA FAÇAM NADA DE GRAÇA, parece egoísmo por você estar aprendendo, nem saber das coisas ainda todavia não se engane, nem que você cobre R$10,00 mas dê o seu valor, ele será muito importante para você no futuro. Acreditem!

Pesquisando muito descobri em sites alheios dicas para quem já é profissional na área, eu por enquanto não vejo necessidade de calcular água,luz, equipamentos e outras coisas. Daí achei um site que tem uma calculadora e para pessoas iniciantes como eu, ele vai dar um UPzão na nossa vida.

Vocês vão acessar esse site e vai aparecer duas calculadoras. A primeira é para profissionais que trabalha diariamente com projetos, nessa calculadora já entra pretensão salarial, férias e essas coisas no momento não fazem sentido para a minha pessoa.



Então é a segunda calculadora que irei utilizar, ambas têm design e linguagem fácil e é ótima. Irá quebrar um galho. Claro que depois é sempre bom procurar se aperfeiçoar, daí os materiais e outras coisinhas vão entrando nas despesas e essa calculadora aqui não irá fazer tanto efeito.



Eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhem no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜