Visual novo em 2018 + metas

by - janeiro 11, 2018



Olá gente, hoje trago para vocês o primeiríssimo post de 2018 afinal, mais um início de ano chegou e com ele vem várias promessas e mudanças. Quais foram as suas? As minhas são:

  • Aperfeiçoar o Espanhol;
  • Aperfeiçoar o Inglês;
  • Aprender Francês;
  • Fazer exercícios físicos;
  • Viajar pelo meu estado;
  • Focar mais no blog;
  • Postar mais no YouTube;
  • Aproveitar o espaço que a UFS me oferece.
Eu estou muito confiante de que conseguirei atingir todos os meus objetivos e a cada conquista ou dificuldade que eu tiver, sempre irei compartilhar com vocês. Mas antes, vamos lá:
 "Feliz ano Novo" Uhuuu 😍👏 que este ano seja O ano da sua vida. Muuitas realizações, sucesso e força para enfrentar as dificuldades que hão de vir. E muitíssimo Amor e sorrisos "para nós".
Passada essas felicitações, 2018 já chegou e nele eu resolvi fazer a primeira cagada mudança do ano. Eu fiz uma FRANJA e SOZINHA hahaha já tem uma semana e todo dia que me olho no espelho ainda não acreditei que eu fiz isso. Sem contar das vezes que saio na rua e vem aquele 'maravilhoso' vento..

Eu já estava há um tempo namorando o Pinterest - aproveita e me segue - nele descobri várias mulheres maravilhosas e diversos tipos de cortes de cabelo. A minha ideia inicial era cortar o cabelo bem curtinho, que ficasse acima do pescoço como essa pasta aqui:

 Clique aqui para seguir

Como o Pinterest oferece milhares de inspirações, acabei me apaixonando por franjas e daí fiz outra pasta no Pinterest:

 Clique aqui para seguir

Mudança vai e mudança vem, resolvi que o melhor a fazer primeiro era a franja, visto que eu já tive cabelo bem curtinho. Peguei a tesoura, e... cortei.


HAHAH simples assim. Disse antes à minha que iria fazer uma franja e ela só disse: "por mim, o cabelo é seu mesmo" e gente, ouvir isso é muito bom hahahah fui para o quarto, preparei meu celular, prancha e tesoura. E o resultado, sinceramente não gostei ahhaha no final do vídeo eu falo claramente.. Mas fazer o quê né?! Como falo no vídeo: "vou ter que usar isso mesmo".




E aí pessoal, o que vocês acharam do vídeo e do meu visual novo? Acham que eu combinei com franja?


O post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!

 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram (@bsiaht) 💙 YouTube

You May Also Like

8 comments

  1. Em 2017 tive muitas mudanças na minha vida, umas bem radicais, este ano eu quero estabilizar, realizar sonho sem muitas mudanças. Eu adorei suas metas, são parecidas com as minhas na verdade, quero muito focar no blog também... Eu adorei seu visual novo, ano passado tambem mudei, esse ano ano quero só manter mesmo.... Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que você consiga realizar todos os seus sonhos. Obrigada por comentar!! Beijos

      Eliminar
  2. Feliz 2018! Amei a sua lista de metas, tenho algumas em comum com você! Que coragem em cortar a franja sozinha, eu não tenho, morro de medo de cortar torto ou algo assim, mas amei o resultado em você, combinou muito com seu rosto, ficou linda! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Como você é corajosa. Eu nunca me arriscaria a cortar minha franja sozinha. Eu sou péssima fazendo esse tipo de coisa! hahaha
    Boa sorte com a sua lista de resoluções. É sempre bom ter algo para nos manter motivados durante o ano. :)

    ResponderEliminar
  4. sempre é bom começar o ano com novas metas eu sambem já escrevi as minhas , quem não ama esse pinterest né nao kkk eu ja fiz muitas franjas mas hoje não tenho mais, ficou bonito em você.

    ResponderEliminar
  5. AMEI o resultado do seu cabelo :D só vem 2018 <3

    ResponderEliminar
  6. Olá! Adorei suas metas também quero focar mais no blog!
    Adorei seu novo visual, também sou adepta de tentar mesmo, pq não!
    beijos e feliz ano novo também

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜