Recebidos TRESemmé

by - fevereiro 27, 2018

Oi gentee, eu estou um pouco atrasada em relação às coisas que andam acontecendo mas eu prometo que estou tentando mudar essa situação. E para começar, no mês passado eu postei no Instagram @KombiChic que recebi a Linha Expert - Selagem Capilar da TRESemmé.



Veio nesse kit:
O intermediador foi o BzzAgent, sempre ganho diversos produtos aqui em casa e o diferencial deles é que antes de enviarem, eles fazem uma pesquisa para saber o seu tipo de cabelo, cor, se tem alguma química... E a linha escolhida para a minha necessidade foi a Selagem Capilar, visto que tenho um cabelo alisado e reconstrução já que respondi que o meu cabelo estava um pouco danificado por causa da química. O ruim desse creme de tratamento é que acabou rapidinho, ele é mais consistente que os outros produtos.

Sabem aqueles produtinhos que tem um cheirinho muito bom? Então, esses estão na lista junto com a qualidade da consistencia e facilidade de ser usado. Tirando o creme e o spray, o shampoo já está acabando e eu já estou preparada para comprar outro.
O spray foi o único que eu não consegui usar, porque ainda não consegui fazer ondas que prestem no meu cabelo. Já o creme, consigo usar logo após de lavar o cabelo e cá entre nós, ele também não deixa o cabelo pesado

Informações sobre os produtos
Shampoo
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide Mea, Styrene/Acrylates Copolymer, Glycerin, Dimethiconol, parfum, Carbomer, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Arginine, Lysine, Butyrospermum Parkii Butter, Prunus Amygdalus Dulcis Seed Extract, Saccharum Officinarum Extract, Mica, Titanium Dioxide, DMDM Hydantoin, PEG-45M, Paraffinum Liquidum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Potassium Chloride, Citric Acid, Sodium Hydroxide.
Condicionador
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, cyclopentasiloxane, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Behentrimonium Chloride, parfum, Disodium EDTA, Arginine, Lysine, Butyrospermum Parkii Butter, Prunus Amygdalus Dulcis Seed Extract, Saccharum Officinarum Extract, Oleic Acid, DMDM Hydantoin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, lactic acid, Sodium Chloride.
Spray

AQUA, SODIUM CHLORIDE, GLYCERIN, PPG-1 PEG-9 LAURYL GLYCOL ETHER, POLYQUATERNIUM–11, PARFUM, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, MACROCYSTIS PYRIFERA (KELP) EXTRACT, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, CITRIC ACID.
Creme de pentear

Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Dimethicone, Glycerin, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Cyclopentasiloxane, Dimethylacrylamide/Ethyltrimonium Chloride Methacrylate Copolymer, Methylparaben, DMDM Hydantoin, Lactic Acid, Butyrospermum Parkii Butter, Arginine, Prunus Amygdalus Dulcis Seed Extract, Lysine, Saccharum Officinarum Extract, Trimethylsiloxysilicate, Dimethiconol, Disodium EDTA, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Esses produtos foram enviados pela BzzAgent para uso pessoal. Tudo o que foi dito nesse post foi feito unicamente através da MINHA experiência com o produto, exceto as informações sobre os ingredientes, que foram retirados do próprio site da TRESemmé. Isso significa que não fui paga para falar sobre o produto mas super queria uma parceria com a TRESemmé, então vamos ajudar comentando lá nas redes sociais dele. Vai que... brincadeira gente, mas a real é que eu usei o produto 2 meses até vir escrever e compartilhar minha experiência com vocês.


post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!

 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram (@kombichicblog) 💙 YouTube

You May Also Like

3 comments

  1. Sou cadastrada nesse site, porém, não me inscrevi em nenhuma ação. Particularmente, eu fostio bastante da linha Tresmmé.
    http://www.voudebasico.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu uso esse shampoo e condicionador, para ser sincera deu muito bem nos meus cabelos.

    ResponderEliminar
  3. Já usei muito a linha TRESemme, sempre gostei muito do resultado no cabelos, claro pro meu tipo de cabelo. Fora que tem um ótimo custo beneficio.

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜