EEEU VOOOLTEII

by - setembro 21, 2016


Olááá gentxiii lindaaa, nem preciso falar mais nada né, a imagem por si só fala hahha, SIIM, eu estou de  volta. I'M BACK. E agora é para ficar, para começar, o canal andou, postei um vídeo, mas não se preocupe, pois irei deixar ele aqui. Próxima semana sairá vídeo novo e será sobre as BoxBraids mais uma vez, contarei a minha experiência, pois para quem assistiu o vídeo, euzinha aqui coloquei sozinha e pela primeira vez, então se vocês tiverem alguma dúvida ou saber de alguma coisa, podem deixar sua pergunta que responderei com muito carinho.

 A outra novidade é que iniciei um curso de Design Gráfico, então sempre estarei mudando alguma coisinha aqui no blog.
No dia 28 de agosto fui batizada <3 ainda postei uma fotinha no meu Instagram Oficial e acho que é isso, Toda semana terá post novo e mais um relacionado ao vídeo, então não deixem de acompanhar as redes sociais.

      Um beijo e um xêro



Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜