Lista das minhas razões para ser infeliz

by - dezembro 06, 2011

Vou fazer uma lista das minhas razões para ser tão infeliz:
  1. Não gosto do meu cabelo e sou escrava da prancha;
  2. Sou filha única;
  3. Tá um frio terrível e eu não vejo a piscina há séculos;
  4. Não faço nada para acabar com o desmatamento da Amazônia;
  5. E o pior: nunca mais ele me mandou mensagens que eu relia não sei quantas vezes;
  6. Troquei de chip que é diferente do dele;
  7. Nunca mais ganhei minha semanada;
  8. Tenho que esperar o próximo aniversário para ganhar um cel novo;
  9. Preciso ter um jeito de colar aqueles malditos posters que fica caindo toda hora;
  10. Preciso de esmalteees. Quer me dar um de presente??
  11. Tenho TDO. Para quem não sabe: Transtorno de Déficit de Organização;
  12. Queria que ele me mandasse um depo e no final tivesse: ela é minha menina

You May Also Like

1 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜