Unha decorada de Panda - Nail art

by - outubro 09, 2013

Oi meninas, tudo bom?
 Nesses encontros de amigas uma na casa da outra, as vezes queremos colocar em prática o que aprendemos e a cobaia acaba sendo nossas amigas o primeiro teste foi nas unhas de uma amiga. Foi muito fácil fazer. 

Primeiro passo: Pintas quatro unhas com uma cor e escolher uma que vai ficar com o desenho.
Segundo passo: Fazer um meio circulo do meio da unha pra fora. (cortei um papel em forma de circulo, para evitar erros.)
Terceiro passo: fazer quatro bolinhas, duas mais estreitas para ser as orelhas do panda e duas no final da unha, para ser os olhos.
Quarto passo: fazer duas bolinhas finas e pequenas onde é o olho do panda.

   Escolha qualquer cor, afinal quem uma colorida de vez em quando fica mais legal e divertido. Minha amiga escolheu preto e branco e olha o resultado (:




Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜