Sorry !!

by - dezembro 26, 2014

Ooooii lindaas como estão de Natal e preparativos pro ano novo?! Mil desculpas, por não ter postado antes, mas é que really não deu :/
    Maas, aqui estou :) e trazendo o meu look, que usei ontem no Natal.

Como vocês estão vendo, eu usei as roupas nas cores 'laranja' e 'amarelo'. Cores quentes que combinam perfeitamente com o meu tom de pele, e com a estação do ano que estamos. SUMMER.


Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

1 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜