DIY- Luminária com copos descartáveis

by - dezembro 26, 2014

 Booa tarde gente. Hoje mostrarei a vocês passo a passo dessa luminária linda. Há muito tempo atrás eu estava procurando enfeites de decoração, como estava na época do Natal, resolvi fazer esta luminária de copos descartáveis criativa e que é super bem vindo com o clima natalino.

 

 Você só vai precisar de:
1. Grampeador 2. Copos descartáveis 3. Pisca-pisca

Como fazer:
Muito simples, você só precisa ir grampeando os copos de três em três e ir grampeando cada conjunto formado. A partir dai você escolhe o tamanho. Ele ficará assim:



P.S.: Não se esqueça de deixar um espaço livre para colocar o pisca- pisca.
P.S1.: Não deixar ligado por muito tempo (passar a noite ligado) ou próximo de lugares que tenha muita concentração de calor.


Prontinho, agora só é enfeitar um cantinho da casa :)

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜