Os kimonos estão com tudo

by - maio 23, 2015

Olaaa!! A nova tendência desses últimos dias é o Kimono, uma peça de roupa que toda mulher deveria ter pois além de combinar com qualquer ocasião, deixa o look e a pessoa com ar de ousadia e atitude. Uma peça indispensável, prática, que cabe em qualquer bolsa, e cada uma é mais linda que a outra. Além de ter floridas, tem de crochê, estampas, dentre outros.




Daí, ele pode ser usado com shorts:


Com bikini:

Com Vestidos:

Calças:

Ai é só abusar dos acessórios e prontinhoo!!

Espero que tenham gostado, Qual vocês usariam?

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

3 comments

  1. El rosita par mi e maravilhoso

    ResponderEliminar
  2. Todos sao lindos, eu ja tenho o meu e vcs����

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii. Fico feliz por ter gostado.
      Use e abuse haha eles são lindos e estão com tudo.
      Beijos

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜