Resenha do Livro: 'Minha vida fora de série' 1° Temporada, Paula Pimenta

by - maio 23, 2015

Oooiii, muito feliz. Por ter realizado um desejo.
Quem estreou foi o livro da autora Paula Pimenta, que para quem conhece ela também escreveu a série 'Fazendo Meu Filme', foi a primeira série que li dela e que depois farei a resenha.

'Minha vida fora de série', conta a história de Priscila, que muda de cidade e começa uma nova vida em Belo Horizonte, acontece que a maioria das vezes é super chato, sair da onde você nasceu, se separar das amizades,  ter que recomeçar de novo. Porém o destino parece que gosta de brincar com a gente né. E isso acontece com ela, que no início detesta, mas depois começa a perceber que o destino pode estar a favor dela.





































Esse livro é muito envolvente, a cada capítulo você quer ler mais, parece que você se torna a personagem. Ri muito, chorei e estou muuuuito ansiosa para ler a 2° temporada. 


P.s.: Para alegria dos fãs, descobri que vai sair a 3° temporada também. 

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜