Hastag de utilidade #ChegouDaEspanha

by - junho 07, 2015



Oiii, Boa noitee!!
Vim trazer para vocês a nova hastag, que na verdade vai funcionar como marcador. Feito para facilitar as futuras publicações e ajudá-las à acharem com mais rapidez. 

Nessa hastag, vou mostrar para vocês tudo o que vem da Espanha, incluindo roupas e acessórios. Sem falar né, que ultimamente estou na fase: APAIXONADA por anéis!! Sério gente, mas to mega feliz porque nessa semana estão chegando algun aqui e lógico que estou muito ansiosa para usar e mostrá-las aqui..  :)

Essas fotos do Tumblr me matam do coração. Onde vendem aqui no Brasil eiiiin :( 

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Vc pode comprar ebay ou miniinthebox DEMORAM mas chegam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi. Futuramente tenho planos de comprar pela internet sim.. :)
      Beijos

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜