Cliques do Instagram - Novidade

by - junho 27, 2015


Olaaa, nesse sábado vim mostrar os cliques da semana.
Toda semana irei postar os cliques mais bizarros, fofos ou interessantes que achei. Vai ser bem legal e divertida a ideia de compartilhar com vocês.  
( Organizado por ordem de visualização)


#Interessante

Ig: @yasminbrunet1

・Mais de 10,000 cachorros são mortos todo ano no sul da China no Festival de Yulin. Esses cachorrinhos são roubados de suas famílias e lares, puxados por uma corda amarrada no carro, tem suas peles arrancadas com eles vivos, são fervidos vivos,  torturados, presos em gaiolas minusculas com as patinhas amarradas nas costas e são espancados. 
____________________________________
" Deu um aperto tao grande no meu coração ao ler. 

#Divertido
Ig: @garotasestupidas

・Bom dia com esse clique fofo (e inusitado!) que rolou em um #casamento nos EUA e ficou famoso nas redes essa semana! Anderson, a daminha de honra de 4 anos, é filha da noiva, mas, cheia de imaginação, passou o dia falando que ela é que ia casar.Ai quando a fotografa Leah Bullard disse para a noiva e o noivo se beijarem, ela achou que era com ela (o "noivinho" nem tanto)! 
____________________________________
" Que caso engraçado, queria ter visto a reação deles.

#Chegoouuu

Ig: @paulapimenta

・"Em certo momento, quando começou a entardecer, lembro que ele estava passando a mão de leve pelo meu cabelo e eu olhei em volta, para as árvores, as crianças brincando, os cachorros correndo, e então novamente para ele, que continuava me olhando com aqueles olhos tristes de sempre, mas que eu sabia bem que na maioria das vezes não significava que ele estava infeliz... o que não era o caso naquela hora. Porque, por mais que eu estivesse sentindo a maior paz pelo momento, meu coração estava dolorido e eu sabia que o dele também devia estar assim. Toquei o rosto dele de leve, que se abaixou para me dar um beijo. 'Eu queria que este dia nunca acabasse', falei quando ele se afastou. Ele não respondeu, mas me abraçou forte, como se temesse que eu pudesse desaparecer de repente..."(Minha vida fora de série - 3a Temporada)  Em breve nas livrarias!
_____________________________________
" OMG!!! Só de ler, meu coração ficou pequeno, não vejo a hora de ler o segundo, para depois comprar o terceiro. Vida de leitora é difícil :'( 


Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜