ChegouDaEspanha #1

by - junho 28, 2015

Ooolá gentee, booa madruu!!
Vim mostrar para vocês o que a minha tia trouxe quando veio ao Brasil. São dois colares e brincos. Esse primeiro é o que eu mais uso desde o dia que o vi. Foi paixão à primeira vista.

SuperAmei ele sério.

  O segundo, dos pezinhos, é mais ousado e diferente, até agora só usei o brinco para ir à escola. No colar, estou esperando uma ocasião mais apropriada.

Achei muito fofinho os pezinhos.

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

3 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜