Unhas da Semana: ProntoFalei - Colorama

by - junho 28, 2015




Oi lindas, como estão?!
Por algum milagre consegui pintar a unha sem borrar (sou um desastre total) e eu amei o resultado. Ele é um amarelo meio escuro que pra falar a verdade achei a cor próxima ao mostarda.



Pela foto pode parecer que ele está grosso, mas é impressão. Ele pinta super bem e não é necessário passar mais de duas mãos.


O nome dele é #ProntoFalei, da Colorama
Não lembro o preço.



Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

5 comments

  1. era pra ser palmas no lugar dessas interrogações, masss tudo bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a vida tem dessas hahaha estou tentando mudar :) Obrigada por comentar e volte sempre :D

      Eliminar
  2. Eu acho simplesmente sensacional a cor amarela na pele negra. Sério <3 Arrasou na escolha o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu professor de geografia fez um comentário dizendo que a cor amarela é ótima para pessoas negras usar, logo lembrei do seu comentário hahahah :D

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜