Um homem de sorte: Livro e Filme - Expectativas e Decepções

by - julho 01, 2015




Quando viajei para Salvador, a amiga da minha mãe me emprestou esse livro e logo de inicio babei pelo cara da foto e só mais tarde fui saber que era Zac Efron. Comecei a lê-lo quando voltei, mas deixando de tanta enrolação, o livro é muito interessante, resumidamente ele conta a história de um ex-soldado, Logan Thibault, que encontrou a foto de uma mulher numa dessas jornadas de guerras e acabou ficando intrigado por não achar o dono da foto e por ser aconselhado de um amigo, Victor, de que essa foto dessa suposta mulher o traz sorte, justamente por tê-lo livrado de tantos perigos. Dai, Logan acaba indo à procura dessa mulher.
 Além de achá-la, ele acaba conseguindo confiança da avó e do filho dela, mas acaba desagradando o ex-marido.


Como todo filme, infelizmente eles cortaram (e muitas) cenas que poderiam valorizar mais o filme, e cenas que pra mim, daria mais sentido à história como o primeiro encontro de Logan e Clayton e partes em que o filho de Beth brinca com Zeus, o pastor-alemão de Logan.

Achei dois errinhos também, no livro está claramente escrito que Zeus sempre acompanha o dono, a não ser quando Logan mandava ele ficar onde estava. No filme, o cachorro só teve foco no inicio. O segundo erro, não sei se foi porque assisti dublado, mas no livro Logan só chamava Beth de Elizabeth, no filme só a chamou por Beth. 

Recomendo que leiam e assistam esse romance de Nicholas Sparks, tendo como protagonistas Zac Efron, Taylor Schilling e Blythe Danner.


P.S.: Querem ler o primeiro capitulo do livro? Cliquem aqui. 

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜