Filme - A incrível história de Adaline

by - julho 18, 2015

Para aqueles que andam à procura de filmes novos aqui está: A incrível história de Adaline (The Age of Adaline), foi lançado no dia 21 de maio de 2015, pouco tempo.

Trata da história de Adaline Bowman (Blake Lively), que tinha uma vida normal até sofrer um acidente, a partir daí ela para de envelhecer. Com o passar do tempo, ela decide não se relacionar com homem nenhum para não descobrirem seu segredo, até que Ellis Jones (Michiel Huisman) aparece em sua vida, e ela tem como dúvida se pode arriscar seu segredo.


 Adorei a atuação deles, principalmente Michiel Huisman, pois esse é o primeiro papel principal que ele fez em um filme americano.

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜