Dados pessoais à solta - Alerta

by - julho 25, 2015




Oiii pessoas, estava vendo o feed do meu facebook e acabei vendo isso, pra mim não achei nenhum problema grave, mas há pessoas que não gostam e assim como dicas, alertas também é bem vindo e sempre compartilharei com vocês.

Imagem tirada daqui
Então, nesse site (tudosobretodos), você só basta informar o nome completo ou CPF que você encontra os dados pessoais da pessoa ou empresa procurada.
Se você testou e viu que seu nome está incluso você pode denuciá-lo e/ou denunciá-lo através de um baixo-assinado clicando aqui pedindo que o site seja investigado.
 Beijos

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Socorro! Meu nome está lá 😰 vou denunciar agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coorre migaa!! Muito chato saber que qualquer pessoa pode ter acesso aos seus dados e o pior sem sua permissão.

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜