Tutorial pele sem pontinhos pretos

by - julho 29, 2015

Sempre que ficava horas no espelho, me incomodava com aqueles pontinhos pretos que apareciam na pontinha do nariz, a vontade de tirar com a unha era muito grande -mas o amor à minha pele falava mais alto- além de maltratar a pele, a chance de voltar era bem maior. Com a ajuda da nossa best friend Internet achei umas receitinhas caseiras, e como sou uma pessoa apressada e ansiosa fiz isso às 05:40 - antes de ir para a escola-.

A receitinha foi a seguinte:

  • Uma colher de sopa de leite líquido
  • Uma colher de sopa de gelatina em pó sem sabor

Sim hahaha só isso, depois coloquei numa panelinha exclusiva e esquentei por 10 segundos no fogão. Como vocês já devem saber que sou afobada resolvi passar no rosto todo e não somente na pontinha do nariz. Retirei depois de 15 min e o resultado foi positivo, fiquei com a pele limpa e sem pontinhos pretos -uhu- mas para o método funcionar, precisa fazer 3x na semana e sempre passar um hidratante depois.
Apesar  do método ser prático e eficaz isso não significa que é para abandonar a dermatalogista ok? Além de entender sobre nossa pele, ela sabe exatamente que produto recomendar.

Espero que gostem e me digam qual método vocês já usaram para acabar com esses pontinhos irritantes.

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜