Site de Kendall e Kylie Jenner está no ar

by - julho 27, 2015

Depois de muitaa espera -mentira- o site das irmãs Kendall e Kylie Jenner já está no ar. Para quem não as conhecem, elas são meia-irmã da socialite Kim Kardashian - cirurgias,corpão,milionária- , e que sabem esbanjar estilo.


Então, há um tempo atrás quando abriam o site só encontravam um portão fechado e um convite VIP no chão, ao clicá-lo aparecia uma mensagem dizendo para esperar e acompanhar as novidades pelo Instagram e que teríamos novidades ao colocar nosso e-mail.
E é ai que o convite VIP entra, quando eu coloquei meu e-mail, eu tinha ganho exclusividade ou seja, eu e milhares de pessoas que colocaram o e-mail no bendito convite tivemos a chance de ver o site antes de todos que não tinham se inscrito. -ser vip é outro nível hahah- . Na quinta-feira, dia 23 de julho recebi essa mensagem:

Tradução Livre: Prepare-se... Às 12h PST / 15:00 EST nós estamos liberando as duas primeiras peças da nossa nova coleção limitada. Você começa a comprar cedo.. Assinantes e-mail tem acesso uma hora mais cedo. Às 11h PST toque no link da pré-venda abaixo, Estilo flash venda... Agarre nossas primeiras peças antes que eles sejam vendidos.
KLUB TEE de Kendall 97 TANK de Kylie. 

Massss como alegria de pobre dura pouco, o horário que elas liberaram as duas peças foi a hora que eu estava no colégio, ou seja, nem deu para usufruir dessa exclusividade.
Hoje, atualizado e aberto para todos, nele você pode comprar roupas por ótimos preços a partir de $28.

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Que chiqueeeza, menina! Nem sabia desse babado, hehehehehe vou lá conferir :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahah confere lá. Superou minhas expectativas em relação ao preço. Esperando colocarem mais. :)

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜