Tag: de tudo um pouco

by - setembro 03, 2015

Oii pessoinhas, antes de tudo queria pedir mil desculpas por ter sumido e o motivo foi problemas pessoais, decepções e tals e sobre o BEDA, que não consegui concluir, me perdoem só faltava uma semana para concluir. O blog volta a ter postagens novas no mínimo três vezes na semana... E vamos começar porque estou de volta e renovada \o/ trazendo hoje respondendo mais uma tag - estou viciada nelas perceberam né - e ela foi criada pela Allana do blog Queen Lanna e quem me indicou foi a minha amiga quase xará Taís de Oliveira do blog Eterna TPM.


As regras são:
  • Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar o link do blog que criou a Tag;
  • Colocar o link do blog que te indicou.
1. Qual seu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo definido, tentei quando era mais nova - falou a velha- tentando ouvir músicas só eletrônicas, mas a tentativa foi por água à baixo, existe muitos cantores brasileiros bons, ou seja, sou eclética para gostos musicais, curto o Luan Santana ao mesmo tempo que Bruno lindo Mars, Ed fofo Sheeran e Adele - que já voltou e prevejo muitos lacres chegando- conquistam o meu core. O que eu gostar eu ouço..

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Virei fã de carteirinha de blusas com mangas compridas, literalmente acho o meu braço muito magro e elas cobrem, além de terem charme.. Comprei uma branquinha linda e apaixonei, já prevejo comprando outras.

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? (Marca e cor)
Não sou daquelas que tem milhares de esmalte, e nem daquelas que toda semana pinta unha, primeiro é a preguiça nos finais de semana - domingo precisamente- e depois que quando não pinto no sábado ou domingo, tenho uma ideia fixa maluca de que: não vale a pena pintar a unha na semana, porque fica a cada dia se aproxima de Sexta-feira que se aproxima do final de semana que são aqueles dias de banho de lua hahahah Mas o esmalte que acho lindo em mim foi o #ProntoFalei da Colorama que já falei sobre ele aqui.

4. Shorts ou saia? Por quê?
Tenho mais saias do que short, apesar de usar mais short, porque praticidade e conforto é tudo e segundo que a maioria dos lugares que vou, tenho a quase certeza que ficara inadequado - cinema de saia não cola né gente, até porque qualquer friozinho que passa, já começo a bater os dentes , meus amigos do colégio que o digam ahhahha -

5. Cabelo liso ou cacheado?
A raiz lisa e as pontas cacheadas, pode ser? Acho lindo cabelos assim, não sou muito fã de cabelo 'lambido' não, mesmo que seja pouco, prefiro volumes.

6. Salto ou sapatilha?
Saalto, mil vezes hahah e não achem que tenho um quarto só de saltos número 15 porque não tenho - mas gostaria - ahh gente, acho muito lindo mulheres que usam salto, estou numa fase de comprar calçados que tenham pelo menos um saltinho, acho o design bem melhor que sapatilhas, se bem que tem umas lindas, mas prefiro salto.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Pergunta difícil porque AMO brigadeiro - quem me conhece sabe - mas não dispenso um sorvete por nada. Eles são mais lindos juntos e comigo hahaha

8. Doce ou salgado?
Só pela pergunta anterior e pelo post da pipoca vocês já devem ter percebido que sou fã de doces né, até porque, doce para mim é como o oxigênio - voei mas é verdade gente-, nem que eu coma só um docinho pequenininho, tenho a necessidade de comer toda semana, e como tenho a mãe mais linda do mundo, meus bolos de chocolate, doces e chocolates de toda semana está garantido - ela alterna tá gente, não achem que ela traz isso tudo todo dia, essa semana por exemplo - mais preciso, hoje - ela fez um bolo de chocolate que vou comer quando acabar aqui hehehehh :P

9. Como você define o seu estilo?
Menininha meio hippie? Eu gosto de rosa, e looks mais despojados, simples, saias longas, mas  também sou fã de vestidos. Não sei gente, o povo diz que sou meio good vibes - amo muito -  a única certeza que tenho, é que não sou gótica - nada contra, mas sei que não é - eu não sei definir um padrão ou um estilo para a linda pessoa que sou, é que nem música, o que eu gostar eu ouço  visto.

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Consumista que só quer comprar o básico :D não aguento um dinheirinho na mão que já invento 1000 coisas para comprar, mas aí bate a consciência e gasto com outra coisa e quando vejo, o dinheiro já foi. Sou louca por compras, limpa a alma - e o bolso também - estou me controlando para não gastar muito em Setembro.

11. Você se considera muito vaidosa?
Na medida certa, antes eu era mais, me arrumava toda para ir pro colégio, hoje só passo batom e aquele velho amigo hidratante pro rosto. Mas me considero no normal, nem pouco nem extrapolando 

Agora, para concluir vou indicar esses onze blogs para responderem essa tag.



Então é isso pessoinhas, espero que tenham gostado das minhas respostas e não deixem de visitar o blog. 
Beijos!!

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

5 comments

  1. Achi muito legal suas respostas, tinha respondido essa tag no meu antigo blog, gostei bastante e me identifiquei.

    ResponderEliminar
  2. Olá :) adorei o seu espaço e seu layout. Esse tipo de tag é ótimo para que possamos conhecer quem escreve. Concordei com você em algumas respostas, como por exemplo ser bem eclética com as músicas. Ao contrário de você, eu tenho vários shorts mas prefiro saia, pois acho mais charmosos; quando eu era menos só queria usar saias e vestidos ou camisolas, pois eu dizia que era assim que as garotas dos filmes de princesa se vestiam haha! Enfim, adorei te conhecer um pouco mais <3 vou dar uma olhadinha nos blogs que listou!

    ResponderEliminar
  3. Acho legal esse tipo de TAG, pq assim descobrimos um pouco mais sobre as mentes por trás dos blogs. Achei mt legais suas respostas e, assim como você, não me considero vaidosa. Me arrumo mt de vez em quando, naquele dja em que você acorda "se sentindo uma diva"... rsrs e unhas eu gosto de ter bem cuidadas, mas isso nem sempre quer dizer que elas sejam pintadas toda semana... sempre digo que elas precisam respirar de vez em quando... rsrsds
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi, tudo bem? Gente que tag mais interessante. Eu prefiro meu cabelo liso, depois que fiz progressiva ficou muito mais fácil cuidar dele. Diferente de você prefiro sapatilha, é muito mais confortável e combina com todas as ocasiões. Acredita que não descobri meu estilo? Acho que é meio despojada haha Gosto de short jeans, sapatilha e blusinha, essa combinação é simples e confortável. Beijos, Érika *-*

    ResponderEliminar
  5. Como assim não pinta as unhas em qualquer dia da semana kkkkk e ainda acho que você é uma formiga por gostar tanto de doces kkkk bjss lindoca

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜