Coisinhas úteis que facilitam a nossa vida

by - setembro 21, 2015


Ooii pessoinhas, começo o post de hoje já fazendo uma perguntinha: Qual a menina que nunca quis sair de casa sem esquecer de alguma coisa? -quem consegue me ajude please, porque por mais que leve 99% de tudo, sempre esqueço algo- e com tantas coisas para pensar, roupa pra escolher, maquiagem adequada, aquele sapato que poderia combinar, acessórios possíveis para a ocasião, perfume, ligar para saber se aquela amiga já está pronta ou perguntar a roupa que ela vai, o que está levando, dentre outras e outras coisas e daí acabamos esquecendo do que realmente nos ajudaríamos em certos momentos. Por isso, separei para vocês uma listinha com 4 itens que acho indispensável e que sempre coloco na minha bolsa -tirando maquiagens, bloco de notas, e canetas, ok?-



1. Hidratantes para o rosto
Confesso que aderi à esse item tem pouco tempo, sempre achava que minha pele que já é oleosa, iria ficar mais melecada ainda. Mas o bom deles é que usando constantemente, criei o hábito de lavar o meu rosto de 2 a 3x ao dia, acho que é exagero, mas  pensem comigo - de manhã é obrigatório lavar o rosto né, ai passo o protetor solar e hidratante, por volta das 12h00 ou 13h00 creio que o que passei de manhã não faz mais efeito e ela já está oleosa dai lavo meu rostinho novamente e quando é de noite lavo com o Limpeza profunda e pronto, como não lavar 3x ao dia? Sem contar que tem dias que esqueço de colocar os hidratantes quando vou pro curso, triste fim o meu gente-


2. Cartão do Cinemark
 Sempre tive problemas com meia entrada, quando levava a identidade a atendente pedia a carteirinha escolar, quando levava a carteirinha escolar, outra pedia a identidade, ai no dia em que levei os dois, ela pediu o comprovante da recarga da carteirinha - imaginem a raiva-, a fim de evitar sempre esses transtornos, achei no próprio site essa carteirinha, que na época - ano passado- custou R$ 12,00, mas que só trouxe benefícios, além de não precisar recarregar, pago só meia entrada, evito transtornos -não preciso mais levar Identidade ou o passe escolar- e ainda ganho brindes - que são mixurucos, mas é brinde galera hahah-


3. Porta-absorvente
Achei totalmente digno e útil, além de ter em várias estampas e tamanhos, é prático, não ocupa muito espaço e você sai de casa sem um pacote de absorvente, ou largado na bolsa ou necessaire. Não preciso dizer que é útil de novo né. Achei uma gracinha, comprei o meu numa lojinha da China - já era de se esperar né- na feira dos países e nações em 2011 - sim, tem tempo e ainda estou com a mesma-. Foi R$ 5,00  e está valendo super a pena, amei hahah


4. Bolsinha com grampeador
 Quando vi em Salvador, me apaixonei, sério, achei lindo, tinha nas cores amarelo,rosa,azul e cinza e lógico, peguei o rosa. Além de ser pequenininho não ocupa muito espaço, e ainda vem com uma caixinha de grampos -que já acabou- , um tira-grampos, ótimo para pessoas como eu que se matavam para tirar um grampo sem quebrar a unha e rasgar/amassar o papel, e um adesivo pequeno que já acabou e perdi e não está na foto. Essa miniatura fofa custou mais de R$ 5,00 porém está valendo totalmente a pena.


Então pessoinhas, espero que vocês tenham gostado dos itens que sempre levo na bolsa e aqui fica a minha pergunta: O que você não tira da bolsa de jeito nenhum?
Beijinhos

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

5 comments

  1. Já vou começar te contradizendo: EU NÃO LAVO O ROSTO TRÊS VEZES POR DIA, MAS NUNCA NA VIDA! E já te conto o motivo: eu saio às 7h toda trabalhada na make à prova d'água. Capaz que vou lavar meu rostinho, hahahaha. Mas tem um porém aqui também: minha pele não é oleosa, graças ao bom Deus. Imagina ter que retocar tudo de novo? O item 1 eu troco fácil por um hidratante para as mãos. O item 2 eu achei mara, mas aqui não tem cinemark ~triste fim~. O item 3 eu acho indispensável e não tiro o meu da bolsa por nada. AGORA O QUE É O FIM DESTE ITEM 4? hahahaha cada doido com a sua doideira. Eu jamais carregaria um mini grampeador, rs! Mas já digo o que carrego: batom colorido e máscara para cílios <3 amo/sou :* não espero muito de uma encarnação de drag queen também, fazer o quê?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Migaa, com uma pele que nem a sua, não precisa dessas águas todas na cara hahahah. Mas a minha né - história longa- Vê se algum cinema daí tem algum cartão, aproveita esses descontos e esses 'brindes'.. Eu me apaixonei tanto por esse grampeador, que acabou não saindo mais da bolsa, bem mais prático que aquela tromba gigante e pesada.. Já quero a sua bolsa pra mim. Beijoos!! :D

      Eliminar
  2. Meus documentos nunca saio de casa sem eles.o resto nao mim interesa,kkk.

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜