Pinterest: varandas

by - outubro 13, 2015

Oláá pessoinhas, como vocês podem ver o blog está de cara nova, mais uma vez e espero que vocês tenham gostado. Resolvi mudar porque percebi que não estava mais me sentindo bem com ele, tinha muitos links quebrados, outros que eu sabia que não iria usar e outros que eu vou usar, mas que não precisam de uma aba só pra si.
Além de um novo layout, tenho a noticia que o blog terá uma colaboradora \o/ ele é muito do lindo para ter só eu como dona, além de ser uma experiência nova, tenho certeza que vocês irão gostar dela, não falarei muito porque ainda vou organizar aqui para apresentá-la e com certeza o blog ficará mais atualizado, isso prometo.

Bom, deixando a conversa de lado, estava bisbilhotando o Pinterest - está esperando o que para me seguir?! - e achei umas fotenhas lindas de varandas. Para você que cansou de olhar para essa varanda que só tem quatro cadeiras e uma mesinha com revistas, essas imagens te servirão como inspiração.

Se não tem mais espaço no chão NO PROBLEM, só é pendurar e voi lá. Fica mais sofisticado. Ótimo para quem tem criança e ruim para quem tem gato haha



Ou você pode simplesmente colocar na parede, fica mais fácil delas receberem a luz e os cuidados básicos e necessários.


Descansar, lanchar, resolver alguns negócios com a vista que Deus deu, sem ficar num quadrado fechado? As ideias transbordam.


E um cantinho, para aqueles que não dispensam plantas de grande porte em relação às outras fotos. Nessa última foto faria yoga sem nenhum problema.



Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Varandas arrasam demais, mas como moro em apto, só tenho uma sacada beeem pequenina. Mas a ideia das plantinhas penduradas ou na parede me animaram demais! Amei as fotos, viu? ^^
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apaixonei ainda mais depois desse post hahahh. Mas tenta aproveitar o espaço que tem com alguma coisinha, aposto que vai ficar lindo. Muuito obrigadaa!! Beijos. :*

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜