Happy Holi - Look + Poses para fotos

by - outubro 20, 2015

Esse show veio pela primeira vez aqui em Aracaju ano passado, mas não fui. Nesse ano, ele retornou nesse último sábado, dia 17 de outubro, e eu claro, não fiquei de fora. Gostei muito do show, e antes de lerem não imaginem que vou colocar foto minha, porque não tirei. Como soube que ia de última hora, na sexta à noite, não tive muito tempo para pensar nos acessórios e na roupa que iria, daí, optei por um croped e um short saia e um tênis.
Diante de tantas fotos, separei algumas, que com certeza farei questão de tirar um dia. Espero que gostem. 




Já aqui embaixo, separei os looks que mais gostei. E se eu pudesse escolher um para ir, não saberia dizer o qual heheh. Amo looks assim, meio hippie e totalmente confortável.





Inagens: Pinterest e site oficial do Happy Holi.


A primeira foto, selecionei não sei explicar o porque mas o sorriso dele e a expressão do rosto, me chamou a atenção. E os looks, vocês usariam? Espero que tenham gostado, beijos!!

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

9 comments

  1. Adorei as fotos e os looks muito lindos, usaria sim sem dúvidas :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos né?! Mais uma para o clube o/ Muito obrigada pela visita e pelo comentário flor. Volte sempre. :D

      Eliminar
  2. Que tudo esse festival!! Quase dei um rim pra poder ir quando teve aqui no Rio, mas agora to me preparando pra Tomorrowland ano que vem! Quanto aos looks,amei todos! Super usaria!!
    Se quiser, depois dá uma passada lá no meu blog..falei de um assunto q acho q vai te interessar:cachos! kkk Beijos nega!
    http://www.espelhoespelhonosso.com.br/2015/10/resenha-garnier-fructis-cachospoderosos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meenina, você arrasa viu, enquanto me acabo no Happy Holi, você vai para o Tomorrowland -sonho que um dia realizarei, fé em Deus - e pode ter certeza que esperarei o post falando da experiência e tals. E o clube está aumentando hahah. Pode deixar que vou visitar sim!! Beijos lindaa :*

      Eliminar
    2. Ahhh a gente parcela em 65454 vezes e vai ser feliz hahahah!

      Eliminar
  3. Super legal esse festival 🌝 aposto q vc estava linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem legal mesmo, recomendo. Obrigaaada pelo elogio!!! Ela durou até a primeira explosão hahha. Beijos!!

      Eliminar
  4. Adoorei as fotos que selecionou. Me da uma saudade de ir em festival, o último que fui foi no início do ano.

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaada mulher, eu ainda nem acredito que fui, acredita?! rsrs

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜