Links do Mês: Março

by - abril 04, 2016



Oláá pessoas, hoje eu trouxe uns links do mês de Março que faz parte de um Projeto que conheci no grupo Daydream que consiste em compartilhar os links de postagens/vídeos que mais gostamos. Ele foi divido em grupos e os meus links preferidos foram:

A fofa da Karina pintou o cabelo de ruivo de uma forma beeem prática, sem enrolação e simples gente. Eu não sou fã de vídeos muito longos e esse dela só tem 2:12 ~ganhou uma fã rs ~ Além dela mostrar como fez, o resultado super combinou com o rosto dela. Por isso recomendo que assistam.

É um projeto parecido com o 6on6, mas a diferença é que não existe datas e nem quantidade de fotos pré-definidos, e o tema do mês de março foi o 'meu corpo' lá ela explora muito bem o tema, contando o seu ponto de vista sobre várias coisas, inclusive sobre a moda Plus Size.

Eu já faço curso de inglês, mas não dispenso nenhum assunto relacionado ao mesmo. A linda da Lysia, contou sobre alguns canais que ensinam inglês - PERAI, coleguinhas, não é mais um post falando sobre duolingo ou qualquer outros aplicativos ou canais que ensinam o verbo to be inglês - são canais, para aqueles curiosos que cansaram de aprender vocabulários, ensinam de forma prática, sem enrolação e as matérias isoladas estão no meio também. Super recomendo, e o layout dela é super lindoo.

Para quem tem o hábito de ler, sabe como é meio complicado ter marcadores suficientes para colocá-los em livros, e às vezes é difícil de achar uns fofinhos por aí. Nisso, a Luciana fez um marcador de árvore, muito fofinho.

Se tem uma coisa que mais me atrai nos blogs, é o layout, tanto que sempre estou mudando/acrescentando algo no meu. A Isabelle mudou e contou um pouquinho sobre o novo layout dela.

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜