Granny Hair: ousadia, atitude e responsabilidade.

by - março 24, 2016


Quem achava que só idosas adquirem essa cor estão enganados, ano passado essa tendência pegou em algumas famosas e esse ano promete novamente. Na escola onde estudo, uma menina já adquiriu essa cor de cabelo e nas ruas aqui em Aracaju já encontrei várias meninas usando.
Mas afinal  o que significa 'Granny Hair'? Simplesmente, cabelo cinza hahah. Tom de cabelo que só  quem tem atitude e MUITA responsabilidade irá adquirir.

Pesquisando muuuito, descobri que para manter o tom de cinza, antes mesmo você precisa decidir qual tom desejável, depois disso você irá:
  • Descolorir totalmente o cabelo;
  • Depois passar um tonalizante na cor cinza;
  • Manter a tonalização uma vez por mês, porque o cinza desbota muito rápido - principalmente se lavar constantemente o cabelo.

Abusando da hidratação, um bom corte. maquiagem e penteados, você irá arrasar por ai, afinal ele comprova que você tem ousadia e atitude e nada melhor que ter isso, cuidando direitinho dos seus cabelos né. Antes de sair procurando um tonalizante qualquer, pesquise a fundo sobre a cor, o tratamento, porque você ficará cheia de hidratante, máscara desamareladora, creme reconstrutor, paciência....


Lembrando que a raiz não precisa ser retocada sempre, conforme ela vai crescendo, ficará cada vez mais descolada e legal, como mostram as imagens acima. E ai, quem tem a ousadia de pintar o cabelo de cinza?? 


Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

6 comments

  1. Acabei de jogar tonalizante cinza no meu platinado para deixar granny. Amo! Haha E com essas inspirações não tem como me arrepender. O legal dessa cor é que ela é democrática, fica ótima com raiz aparecendo ou recém retocada.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher você é muito chic!!! Eu só fico admirando pelas fotos mesmo, deixo para pessoas corajosas como você. E realmente, um dos pontos fortes dela são as mil e uma possibilidades de poder deixá-las como bem entender.
      Beeeijos :*

      Eliminar
  2. Eu acho esse tipo de cabelo tão lindo *-* acho que se a pessoa gosta, dane-se o que os outros pensam :D
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digaii mulher, também acho mega lindo!! E no fim o que importa é o bem estar da pessoa e só.
      Beeeijos

      Eliminar
  3. Eu acho que tem que estilo mesmo pra segurar essa cor que é maravilhosa. Nunca vi meninas morenas/negras usando essa cor, será que rola pra nós também?
    A raiz sem retocar dá um charme bem diferente do que acontece com o loiro né?
    Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá entre nós,a única que eu vi foi a cantora Ludmilla hahah, fora ela nunca vi. Creio que essa cor é para todos,e o que realmente falta é coragem. E mulher também acho viu, e lá vao mais um ponto para o granny hair.
      Beeeijos!!

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜