Séries que pretendo começar este mês

by - março 18, 2016


Oláá gentee, inicio o post de hoje contando duas coisas que aconteceram nesta semana e que me deixaram muito feliz. A primeira é que ganhei uma bolsa de 50% no curso de Estética e Cosmética!!!! E fui aprovada no curso de design, ambos da Unifacs. Gente estou tão feliz e 'realizada' em passar em algo assim, sério!! O único curso que tenho interesse mesmo é o de design, mas não decidi entrar este ano, pelo simples fato de querer terminar o meu Ensino Médio. Deus irá abrir novas portas, amém?!
A segunda coisita é que finalmente fiz um canal no YouTube, e por isso vocês já podem ir se inscrevendo. O fato de não ter nenhum vídeo é que quero começar com pelo menos 5 prontos, para ficar tudo planejadinho e toda semana ter vídeos. 

Para se inscrever clique aqui ❤

O post de hoje é para dizer que finalmente tenho WiFi em casa, e a cada dois dias terá post novo!! E que finalmente - também - posso assistir e fazer andar as séries que quero assistir.

 1. Pretty Little Liars


SINOPSE:

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

 2. Gossip girl


SINOPSE: 
Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

3. 90210


SINOPSE:
Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.
Entaão gente, ano passado eu comecei a ver pll mas parei na 1ª temporada ainda - sério - a pertubação e os mistérios  me deixaram louca para entrar nessa história. E em relação aos outros dois, eu amei a sinopse, e o último, pode ser até clichê mais amei o ano em que eles estão, vai ser ótimo me inspirar nos looks das personagens - queria ter nascido nessa época -.

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Oi Thais, que máximo bolsa de 50% é uma ajuda e tanto, e boa sorte no seu canal no youtube, seja bem vinda ao mundo de youtubers :D
    Eu já assisti Gossip Girl é muito legal, acho que você vai gostar, porém as outras não assiti ainda, uma que estou viciada é Fuller House ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa mulher, imagine a felicidade aquii!!! E obrigada mais uma vez. E eu já ouvi - e muito- sobre Fuller House, irei pesquisar. Apesar de não ter começado a assistir nenhuma por falta de tempo.
      Beeeijos

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜