Velas na decoração

by - março 14, 2016

Oláá pessoinhas, como vocês podem ver o blog está de cara nova, mais uma vez e espero que vocês tenham gostado. Resolvi mudar porque percebi que não estava mais me sentindo bem com ele, mas antes de postar resolvi dar uma mudada nele.

Bom, deixando a conversa de lado, estava bisbilhotando o Pinterest e vi que velas podem sim, ser um lindo objeto de decoração. Acho que pra mim, a vela seria mais um daqueles objetos que eu teria dó de usar hahah. Por isso reuni umas fotinhas para servirem de inspiração e um DIY bem fofinho e fácil de fazer.






Eu particulamente amei todas elas, e um dia ainda farei para decorar a minha casa ou presentear alguém. E aqui segue um passo a passo bem fácil para você fazer.

* Imagens retiradas do Pinterest

Espero que tenham gostado, me contem do que acharam do layout e se fizerem algum DIY com velas, me marquem para eu compartilhar e ver que vocês andam me acompanhando. Beijinhos!!

                Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

8 comments

  1. Menina! Eu sou a louca do Pinterest! Tudo que eu tenho pra fazer na vida eu vou lá antes pra buscar inspiração! hahahaha - só tem coisa linda naquele lugar, senhor!
    E velas!? São maravilhosas, né?
    Sou apaixonada pela glicerina em gel, da pra colocar mil coisinhas dentro <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahhaaha né mulher, Piterest é uma das melhores redes sociais que criaram, não consigo me imaginar sem ela.. Amo as que tem conchas, flores, haja criativide!!!

      Eliminar
  2. Pinterest é definitivamente o melhor lugar da internet!! Amo velas e acho que fica uma graça usar elas na decoração!
    Vou procurar uns diys pra fazer e decorar meu cantinho! Adorei as ideias. <3
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure sim mulher, você vai se perder de tantas ideias lindas e fáceis de fazer. Obrigada e volte sempree, beijoos!!

      Eliminar
  3. Adorei esse DIY, ficou super charmoso e super fácil de fazer :)

    Beijos!
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ótimo que você tenha gostado, eu sinceramente ameii ele, simples e charmoso como você disse. Volte sempre, beijoos Giu!!

      Eliminar
  4. Nossa, muito amor seu blog! Eu sou apaixonada por velas, mas também tenho dó de usar... Principalmente essas com desenho. Mas adorei e com a canelinha em volta e a com galhos. As duas são super fáceis de fazer. Adorei as imagens de referência. Parabéns! :) Beijo

    hhtp://www.bybekalopes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuito obrigaaada flor, fico muito feliz em ler o seu comentário. E sim, você é das minhas hahah. Essas de canela deve deixar um cheirinho bem gostoso no ambiente.

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜