TAG: Liebster Award - Descobrindo novos blogs

by - março 21, 2016

Olá gentee, hoje irei responder uma Tag que queria responder faz um tempão e por coincidência ou obra do destino a linda da Izabeta Piovezan do blog Le monsieur me indicou. As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
  • Colocar o link de quem te indicou.
11 FATOS SOBRE MIM
1. Sou indecisa, ansiosa e quando tenho uma ideia quero fazê-la logo;
2. Sou chocólatra assumida e fácil de ser agradada, se quiser me ver feliz me dê um doce ou conchas/ pedras bonitas;
3. Amo a Lua, olhar o céu e as estrelas, fazer isso me deixa mais feliz, esperançosa e mil outros adjetivos;
4. Sou muito apegada às pessoas e as coisas que faço;
5. Já tive um cachorro quando criança e achava que ele era fêmea, mas descobri ano passado que era macho;
6. Sou meia desastrada para falar e com as coisas;
7. Não sou capaz de ficar com ódio de ninguém -aliás, essa palavra é muito feia, o sentimento é ruim e as pessoas não deveriam deixar isso nascer no coração delas -;
8. Já tentei escrever um livro, mas com fé em Deus um dia ainda publicarei;
9. Sou a louca da risada - sério- qualquer coisa, mesmo sendo idiota, me arranca litros de risos;
10. Amo desenhos, filmes da Barbie, Polly, Monster High;
11.Choro facilmente quando vejo alguma reportagem/noticia/filme/documentário e etc - sério gente, às vezes paro, vejo um trecho de uma história comovente e menos de 1 minuto já estou chorando.
PERGUNTAS DA IZABETA
1. O que te fez criar o blog?- Ahh, desde pequena sempre quis ter um lugar que eu pudesse falar de qualquer coisa que me interessasse, até que em 2010 tive um dos meus ataques de ansiedade e impulsividade e o criei.
2. Qual sua maior inspiração para continuar escrevendo?- Creio que não existe só uma inspiração, mas acho que a minha timidez, conhecer pessoas e coisas novas e principalmente na crença de que existe milhares de pessoas querendo compartilhar um pouquinho de amor. Isso tudo junto me transforma todo dia a ser uma pessoa melhor  por dentro e por fora.
3. Foi difícil escolher o nome do blog?- E como foi!! Só quem me acompanha desde o 'thaesbrandao' sabe quantas vezes já troquei. Desde 2010 até cá já usei: montagens da barbie, between moons, thaesbrandao, minha casa de verão e esse o 'Kombi Chic' que finalmente é o que eu procurava e supera todos os anteriores.
4. Um sonho?- Difícil dizer somente um.... Mass.. Ter leitores fiéis.
5. Blogueira que te inspira?- Quando eu comecei a blogar, não tive ninguém a me espelhar a não ser o mundo em si e a minha própria pessoa. Mas atualmente eu não tenho só uma, todo dia visito vários blogs e é assim que busco minha inspiração. Não é a toa que a lista dos meus amorzinhos só vive atualizando e crescendo.
6. Uma viagem dos sonhos?- Eu já fiz um post aqui falando de um sonho antigo, que é viajar para Honolulu.
7. Não vive sem?- Família e amigos.
8. Seu maior medo?- Perder as pessoas que amo, ou que elas me esqueçam. E ficar sozinha também gente.
9. Na sua bolsa não pode faltar?- Tirando os eletrônicos, não deixo de levar fio-dental e kit de higiene por nada neste mundo. É paranóia, mas sei lá.
10. Uma mania?- Sério que precisa ser só uma?!! Estralar os dedos, catar conchas e pedras bonitas.
11. Uma cor de esmalte?- Vermelho fechado.
BLOGS INDICADOS
PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS:

1. O que você já aprendeu no mundo da blogosfera?
2. Última coisa que comeu?
3. Uma frase que te tocou?
4. Quais seus pontos negativos? Já tentou melhorá-los?
5. Uma coisa bizarra que aconteceu com você?
6. Sente alguma saudade da infância? Qual?
7. Filme que menos gosta?
8. Qual a sua maior neura?
9. Já ganhou algum concurso? 
10. Já viajou para fora do Brasil? 
11. O que achou das minhas respostas e perguntas?

Bom gente, fiquei muito feliz em responder esta Tag e espero que vocês também tenham gostado. E se tiverem alguma Tag legal que eu não tenha respondido, podem me indicar e não esqueçam de me avisar.  Beijooos!!

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Oiee!
    Gostei da tag, dá pra conhecer você e os blogueiros que você indicou haha
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Há uns 2 anos também respondi essa TAG, foi uma das primeiras tag's que respondi no blog e é legal ainda vê-la por aí, faz a gente conhecer melhor as pessoas e saciar curiosidades.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜