6on6: Carnaval

by - março 06, 2016



 Oláá pessoas, estou trazendo mais uma etapa do projeto 6on6, que neste mês é sobre carnaval. Ahh gente, eu queria tanto curtir, mas aqui em Aracaju é meio complicado as coisas. Por isso só curti o feriado na praia mesmo. - morfando em casa., pra variar -







Como vocês estão vendo, tentei fazer uma ilustração. A lua como sempre, me surpreende bastante e naquele momento ela estava maravilhosa. Tirei foto da coleção de celulares que tenho aqui guardados, mas que logo irão ser descartados. 
E por fim, as duas últimas fotos são de uma feira de automóveis que está rolando no Shopping da capital, e quando eu fui lá, encontrei o carro de um dos meus personagens favoritos, Forrest. 
Aconselho todos a assistirem o filme, ele é muito emocionante e a mensagem que ele passa, então, nem se fala. O nome do filme é: Forrest Gump - O contador de histórias.

Espero que vocês tenham gostado das fotos de hoje. E não deixem de ver as das outras meninas. O link estão logo aqui:

 Blog da Mari
 Blog da Alê
 Blog da Ana
 Blog da Bia Evelyn
 Blog da Bia

                     Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜