Unhas da Semana: Impala

by - fevereiro 12, 2016


Oláá gente, destou dando uma passadinha para postar o esmalte que eu estou usando nesta semana. Ele é da IMPALA, e sinceramente eu adorei ele!! Esmalte para mim deve ser meio ralinho, porque se for muito denso, acaba saindo mais rápido.





Não deixei meus anéis de lado hahah. Mesmo sendo uma cor escura para o meu tom de pele, eu adorei e recomendo. Até porque é mais dificil de sair hehe.



Beeijinhos e não esqueçam de comentar qual esmalte da vez, vocês estão usando!!

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜