6on6: Férias

by - fevereiro 06, 2016


Oláá pessoas, estou aqui trazendo mais seis fotinhas da série 6on6, que consiste em tirar pelo menos uma foto de um determinado tema e o resto é livree \o/


A primeira foto do tema FÉRIAS, sou eu no Pelourinho, gente como eu amo esse lugar, sério. Não existem palavras que descreva a minha terrinha. E sim, estou com muita saudade.








E por último, a foto de uma cliente satisfeita com o quadro que fizemos, e para quem não sabe, estou vendendo acessórios e itens decorativos. Dá uma passadinha no nosso Instagram e dá um like na nossa página do facebook, ainda falta umas mudanças lá, mas o seu like irá fazer muita diferença.
E não deixem de dar uma olhada no blog e nas fotos das meninas que também fazem parte desse projeto.


Blog da Mari
Blog da Alê
Blog da Ana
Blog da Bia Evelyn 
Blog da Bia

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜