Um sonho antigo

by - janeiro 21, 2016

Olaa pessoas, como estão? Hoje vou falar sobre um sonho antigo, de criança (mas que fica para outro post). Sou extremamente louca por essa cidade aqui:

 capital do Havaí. 


Por que não nasci ai? Por que?? Gente é tudo muito lindo. Essa capital é a mistura de um lugar que pretendo morar um dia.


  Imagine você passeando por aqui, deve se sentir dentro num filme.



  Sou louca pra encontrar um lugar assim aqui em Aracaju, mas é mais fácil eu viajar pra Honolulu amanhã do que encontrar aqui.





 Tem uma das praias mais lindas que ja vi (como se eu tivesse ido até lá)



                            E é linda ao anoitecer:


 Espero que tenham gostado!! E não esqueçam de me dizer qual lugarzin vocês querem conhecer. Beijinhoos!!

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜