6 on 6: Natal

by - janeiro 06, 2016

Untitled

Oláá pessoinhas, como vocês estão? Como foram de natal e ano novo?! Espero que tenha tudo ocorrido bem. Voltei aqui para informar que teremos posts toda semana, estou tão apertada que vou tentar postar mais de uma vez, mas por enquanto é um por semana mesmo... E como vocês sabem, pelo último post, estou participando do projeto 6 on 6, que consiste em postar pelo menos uma foto de acordo com o tema proposto, e as outras cinco, são livres.



Vamos começar, por essa foto, cheia de árvores iluminadas, tirei no Dique do Tororó, em Salvador, passei 12 dias lá e foi ótimo. A decoração estava linda.
´

A segunda foto é de quando fui embarcar, de ônibus. Aquela sensação de estar indo para um lugar que você ama, literalmente não tem preço.



A terceira foto, foi de quando estava chegando em Salvador ai achei esse lugar lindo, nem parece que é no Brasil, parece algo meio Califórnia hahaha.



A quarta foto, é do meu cachorro lindo, morri de saudades dele. E passei horas vendo vídeos gravados antes de eu viajar.


A quinta foto, é que como vou para o 3° ano, comprei os meus materiais lá, fui atrás daquele estojo com mini grampeador, infelizmente não achei, mas achei essa borracha em forma de pirulito. Amei muito.




E por fim, a sexta foto foi da praia de Itapuã, onde fiquei. Foi a última foto da praia que tirei. quero voltar genteee!!

Espero que vocês tenham gostado das fotos, agora é só ver as fotos das outras meninas, que também estão participando do projeto:
Cantinho da Bia Rodrigues
Cantinho da Bia Evelyn
Cantinho da Ana
Cantinho da Ale
Cantinho da Mari

Beijinhoss :*
                             Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

4 comments

  1. Nossa o lugar deve ser maravilhoso!! Amei suas fotos :****

    ResponderEliminar
  2. Guria me fez querer conhecer mais ainda essa cidade linda! Amei as fotos e que nostalgia essas fotos de material escolar viu, era uma das coisas que eu mais amava comprar. :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHA, materiais são tudo de bom hehe. E esse é o meu último ano e já estou começando a sentir falta de algumas coisas..

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜