Presente de Natal Antecipado

by - dezembro 06, 2015

Oláá, pessoas, como estão??! Eu estou maravilhosamente feliz e realizada. Porque natal mal chegou e já ganhei três presentes hahahahha, é que estou participando de um projeto. O primeiro deles é:

Untitled



Estou participando do projeto 6 on 6 ele consiste em postar todo dia 6 de cada mês, 6 fotos onde uma estará relacionada ao tema destinado e as outras 5 livres. Entrei no projeto porque além de deixar o blog mais movimentado, é uma forma de interagir entre as outras blogueiras, Saber de suas paixões através de fotos divertidas, criativas e interessante, ou seja interação gente, ter amigos virtual é tudo de bom.
Como são seis fotos todo dia 6, por seis meses, os temas foram dividos e aqui estão:

ds


Por isso, vocês já tem um compromisso, todo dia 6 de agora por diante, tem um post com seis fotinhas lindas.

Convido vocês a conhecerem o cantinho das minhas novas migas ><
Cantinho da Mari
Cantinho da Ale
Cantinho da Ana
Cantinho da Bia Evelyn
Cantinho da Bia Rodrigues

Chegou a hora
Então pessoas, aqui é só um aviso de que vou fazer um post, para ser colunista desse site, que fala sobre nada mais que festas \o/ tuts tuts e voltarei aqui para avisar quando ele saiu. Conto com a presença de vocês lá chegou a hora

Criei uma lojaaaa




Isso mesmooo gente, kkkkk meus planos finalmente saíram do papel, e está na vida real com mil encomendas (brincadeirinha, mas já tem pedidos sim). Estou trabalhando, muuuito para deixar tudo em ordem. Então, estou vendendo, pingentes fofinhos, quadros decorativos, vasos, e muitas outras coisinhas fofinhas que vai chegar. Agora vocês tem um estoque de amor pertin' de você, ele ainda não tem site, então vocês podem encomendar pelo instagram ou comprar pelo próprio site
E como vocês são uns Amorzinhos, posso pedir para ajudar a fanpage crescer, clicando nesse link aqui.
- Me ajudem gente, nunca pedi nada a vocês hihihi -

* E para as pessoas de Aracaju. Já fui convidada para um bazar, to podendo gente - graças a Deus - E convido vocês a aparecerem la, nem que seja para me dar um oi
Será no próximo final de semana

• Sábado dia 12, das 12horas até 22horas
• Domingo dia 13, das 09horas até 22horas

E não aceito desculpas de não terem ido, são dois dias e os horários estão otimos u.u Só perdôo quem não mora aqui. Confirme a sua presença no link do evento.
Beijinhoss
Emoticon frown

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!

 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Que legaaal! Três projetos lindos para 2016! Isso que é começar com o pé direito!!!! Que venha nosso 6 on 6 e boa sorte nos outros! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário, tudo em dobro para você!!! Sim, sim e sim.
      Beeeijos :*

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜