Oh Sol, vê se me aquece

by - agosto 15, 2018



Eu não tinha levado muito a sério que a lista das 101 coisas em 1001 dias me traria ótimas experiências. Para quem não leu, eu resolvi refazê-lo porque achava o anterior muito fútil perto da pessoa que me tornei hoje e nessa nova oportunidade pude incluir coisas que não fossem tão materiais e que me trouxessem experiências.. Seguindo esse raciocínio, realizei o primeiro item da minha lista, "Ver o Pôr do Sol pelo menos 6 vezes" e neste último final de semana fui à praia com amigos da Universidade e vi o primeiro, foi incrível.



Primeiro que eu sempre achei incrível qualquer coisa que tivesse relação com a Natureza e de uns meses para cá, percebi que a minha fascinação aumentou e quem me conhece ou me acompanha pelo Instagram, percebeu que sempre estou tirando fotos da Lua - a minha meta real oficial é tirar uma foto que seja incrivelmente o mais semelhante possível do que eu vejo dela- enquanto isso não acontece, eu me contento com o Modo Profissional do meu Moto G5s e cá entre nós, estou amando.

Eu não sei de onde saiu o meu interesse por Pôr do Sol, mas lembro que sempre amei o Sol, desde pequena sempre amei ficar torrando no Sol que é como dizem. E ao momento que fui crescendo, vi que o Sol ia além de me fazer "queimar' por fora, Ele também renova energias, aquece e conforta o nosso interior.
Creio que ver 6 vezes o Pôr do Sol foi só um número aleatório para que eu pudesse lembrar de detalhá-los depois e que muito provavelmente, se tornará meio que um ritual mais interessante que já tive.


Mas voltando à praia, como fomos na parte da tarde, meu foco seria aproveitá-lo o máximo possível e eu consegui. Fazia MUITO tempo que eu não ia à praia e ir nesse dia me fez renascer sonhos e perceber que a natureza é perfeita. Mesmo com frio, evitei pegar a toalha, sentei na areia e deixei que a água viesse ao meu encontro. Ouvir aquele som de calmaria, me acalmava. Perto das 17h20 o Sol já estava se despedindo, me afastei e fui contemplá-lo e é uma sensação maravilhosa. Se tiverem a oportunidade de ir, vá. Se tiver a oportunidade de dividir essa sensação com alguém especial, vá. O mundo está passando muito rápido, e as pequenas coisas que aquecem o nosso coração está caindo no meio do esquecimento.

 


Eu decidi que independente de qualquer coisa, eu quero ir mais à praia, seja pelo inicio da manhã ou no fim da tarde. Seja para passar 30 minutos ou 1 hora, seja antes da faculdade ou depois de qualquer tarefa. Mesmo que seja só para sentar e assistir, nós merecemos esse momento.


Espero que tenham gostado do post, das fotos reais e sem efeitos. Me deixem saber nos comentários se você já teve a oportunidade de ver o Pôr do Sol ou de contemplar qualquer momento com a Natureza.


post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!

 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram (@kombichicblog) 💙 YouTube

You May Also Like

1 comments

  1. Oi gatinha!! Parabéns pelo seu post e por querer se conectar mais com a natureza, com o simples e sem filtro. Eu adoro a vibe de praia e sol e sempre trás uma energia muito boa. =) Beijos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜