Eu sei

by - agosto 04, 2018



Eu sei, é tudo loucura. É coisa da minha cabeça, mas eu queria poder te dizer tudo o que eu sinto quando estou conversando com você, eu queria poder dizer mais, apesar de que nossa relação melhorou muito depois do que te disse e eu gostei disso. Não sei de onde tirei coragem para te dizer, mas aquilo estava me sufocando.
Eu acho que ainda gosto de você, falar com você me faz bem por mais que passemos mais tempo discutindo do que falando normal. Eu digo que acho porque tenho medo, eu me preocupo demais com coisas que deveriam ser deixadas para lá, ou com pessoas que eu tive uma certa apatia.

Não foi querendo, desculpa. Mas as coisas estão tão na cara e eu acho o absurdo você simplesmente não fazer nada.. E esse nada me mata por dentro, porque parece que você gosta, mas não quer assumir. Tentei ver pelo lado do Ego, às vezes é bom saber que fulaninho gosta da gente e querendo ou não, a depender, não queremos que ela pare de demonstrar interesse.
É loucura o que estou escrevendo porque por incrível que pareça, não tenho coragem de te dizer. Tenho medo e não sei no que vai dar, por isso me perco no meio de tantos pensamentos. Aff, como eu preferia não ter que sentir, tentei fugir, sumir mas eu me apeguei a falar com você, por mais que eu fale 1000 "tsc".
Também é loucura, eu me sentir ameaçada com quem é próximo de ti, não é querendo, desculpa. Mas é como se eu tivesse que competir para ter a sua atenção e é como se a pessoa soubesse que eu tenho uma ~leve~queda por você e fizesse para provocar. Mas não é, ela tem um abismo - por você. TODO MUNDO SABE, até você e por isso que fico meio receosa de se caso vocês terem alguma coisa, como eu iria "enfrentar". Se bem que não tenho nada a ver com isso, apesar de saber que ela tem mais chances que eu, e longe de mim atrapalhar casal.

Acredita que já falaram acham que temos algo?! Eu ri de desespero, parecia aquelas cenas de comédia romântica.
Me sinto uma ridícula perdendo tempo com quem não está nem aí para mim, apesar de às vezes pensar que você fala algumas coisas só para eu falar/responder... É complicado tudo isso, mas quero deixar registrado que você é a minha notificação favorita e que eu gosto do seu sorriso e do seu cabelo bagunçado.. Você estava uma gracinha naquele dia...
Dizem que abro um enorme sorriso quando falam de você, eu discordo, óbvio. Qualquer um sabe que eu vivo rindo, para qualquer coisa.

Eu só sei que ainda gosto de você e é por causa disso essa loucura toda. Você me deixa assim e eu te odeio por isso. 


// Para alguém que nunca vai ler



O post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜