Meus doces em 2018

by - dezembro 28, 2018


Faltam menos de 3 dias para 2018 acabar e eu vim contar do acontecimento que mudou a minha forma de enxergar as coisas. Como já contei nesse post aqui, eu fiz um curso de chocolate e depois dele eu resolvi me jogar no mundo dos doces e confesso que foi a melhor decisão que tomei.
Quando terminei o curso, fiquei um pouco triste pois já era bem próximo da Páscoa, data comemorativa que é ótima nesse ramo e que mesmo eu não sabendo muito bem das coisas, eu estava com toda força do mundo para começar a colocar a mão na massa e numa das publicações que fiz, uma amiga teve a coragem haha de encomendar dois ovos e eu lembro, que mesmo feliz pela encomenda, eu "surtei" ahahaha pesquisei e muito mais sobre o assunto e entreguei. Ufa, obrigada Esther, se não fosse você a minha primeira cliente, não sei como estaria a minha "carreira" hoje hahahaha. 


Ela me deu dicas valiosas que usei e uso até hoje como base do meu negócio. De abril até hoje, dezembro, fiz milhares de transformações, anotações, ideias que eu sei que ainda irão mudar, mas que será para melhor.

Investi em cones trufados, é o meu carro chefe e eu não pretendo parar por aí. Atualmente faço cinco sabores, sendo eles: brigadeiro, paçoca, oreo, ninho com oreo e ovomaltine. Houve edições especiais onde inclui: churros, cappuccino e maracujá.
O instagram é @Lovstock, ficaria feliz se você fosse lá dar uma força para o meu trabalho continuar.




Uma publicação compartilhada por Lovstock (@lovstock) em
Eu não pretendo ficar somente com os cones trufados, estou planejando expandir para tortas, cupcakes, literalmente doces para quem ama doce.
Outra coisa é que Lovstock já tem 3 anos haaha, ela surgiu em 2 de dezembro de 2015 com outros produtos, mas essa história fica para outro post. E esse ano foi o ano de partida, consegui parceiros e clientes incríveis. 

                                                           Gratidão por 2018 

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜