DIY: Fases da Lua para decorar o quarto

by - dezembro 08, 2019



Oii gente, como vocês estão?? Eu estou atarefada com as atividades da Universidade, com a minha empresa de doces e as oficinas de tranças que fiz em algumas escolas na Semana da Consciência Negra. Depois eu volto para contar essa novidade de pertinho. O post de hoje é bem fresquinho, foi um DIY (Faça você mesmo) que fiz hoje e já vim postar para deixar registrado e inspirar mais alguém.

Não sei se já contei aqui, mas eu sou apaixonada pela Lua, uma verdadeira Lunática hihi pra variar, resolvi decorar meu quarto beem do jeitinho que quero e da forma que o Pinterest me inspira. Vamos lá

Vocês vão precisar de:

• Papel com gramatura melhor (eu usei a capa de um livro antigo inutilizado);
• Tesoura sem ponta;
• Pincel e tinta;
• Um copo para fazer os círculos, não precisa se você tiver uma coordenação boa;
• Agulha e linha (Para as crianças, pede ajuda a um responsável nessa parte ;) );
• Um galho (esse eu peguei na minha universidade , até diria que foi ele que me escolheu hahah).

Como fazer?

Em um papel, faça os circulos usando um lápis e depois recorte. Escolha as fases da Lua que deseja fazer, essas foram as minhas.


 Depois pinte, eu usei a tinta para Artesanato na cor roxa e joguei sombra cintilante para ficar com brilhinho em alguns pontos. Depois, com a ajuda de um profissional, fure as pontas do papel e passe por fora do galho, em um tamanho que você ache consideravelmente bonito. Finalize com dois nós.


Eu coloquei eles no Sol de meio dia. Isso significa que em menos de 5min eles já estavam secos hahah
O resultado é esse e eu estou amando 🤩 Vocês gostaram? Aos poucos eu venho para mostrar como o quarto está ficando. Não deixem de me acompanhar no Instagram: @bsiaht



You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜