DOCUMENT YOUR LIFE - MARÇO

by - abril 04, 2018



Hello galerinhaa!! Vim compartilhar com vocês o vídeo mais novo do canal, o document your life desse mês ganhou um espaço bem quentinho no meu core, eu estou apaixonada pela música e pelos takes que foram gravados e espero que vocês tenham se surpreendido e gostado do vídeo.  

Para conhecerem mais sobre o projeto, as regras e etc é só clicar aqui.




Música: Be free - Zayde Wolf
https://www.facebook.com/zaydewolf/

E ai, gostaram do vídeo? Se você também está participando do projeto deixe-me saber :)

O post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!

 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram (@kombichic) 💙 YouTube

You May Also Like

1 comments

  1. Uiii que gatinha, arrasou no vídeo. Claro ne, tambem estou 70% dele kkkkkkkk

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜