In time: que filme foi esse?

by - abril 09, 2018



Em janeiro eu assisti a um filme com uma amiga e fiquei totalmente impressionada e mexida com a mensagem que ele quis passar. É de longe, um dos melhores filmes que já assisti nessa vida pelo fato de achar que talvez isso possa acontecer com a gente ou com as próximas gerações. Basicamente, ao invés de dinheiro físico, tudo é pago com o tempo da sua vida. Não entendeu? Vem ver a sinopse.

Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.
Título original 

In Time

Ano de produção 2011
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Bilheteria no Brasil 90 774 entradas
Orçamento 40 000 000 $
Idiomas Inglês
Cor Colorido
Também estão no elenco: Amanda Seyfried, Justin Timberlake, Cillian Murphy e Vincent Kartheiser
* Informações retirada daqui.




Eu achei o ator muito do gato hahah sério mas cá entre nós, fui procurar sobre a hastag do filme no instagram e acabei achando uma pessoa que fez uma tatuagem com o cronometro. Achei mega bizarro,diferente, louco porém super faria ajsjaso
A atuação deles e a linguagem eu achei super completa, você parece estar vivendo aquilo, ou estar tão próxima que parece ser real.

Confesso que particularmente, tenho receio de que um dia isso irá acontecer mas espero estar completamente errada, nós não merecemos isso. Por fim, separei algumas frases que foram citadas ao longo do filme.

"Para que poucos sejam imortais, muitos têm que morrer."
Eu sempre tive apenas um dia. De quanto tempo você precisa? 
Chega um dia em que você cansa. Sua mente fica gasta, mesmo que seu corpo não fique. E queremos morrer. Precisamos morrer.”  
Dá para fazer muita coisa em um dia.”  
Todo mundo não pode ser eterno. Não haverá espaços para todos."
 E você já assistiu esse filme? Tem algum filme futurista para me recomendar? Fique à vontade.
 O post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!

 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram (@kombiChic) 💙 YouTube

You May Also Like

1 comments

  1. O elenco no filme é bom. Há grandes projetos que são o resultado de um grande trabalho de produção de um bom diretor que trabalha com um excelente roteiro e claro, uma boa escolha de elenco, para que eles tenham sucesso graças ao seu esforço. Para mim Dunkirk é um excelente exemplo de sucesso, realmente é um filme que emociona ao espectador, também é um dos melhores filmes com o ator Cillian Murphy. Não tem dúvida nenhuma que o seu trabalho, junto com todos os seus companheiros deu como resultado um filme inesquecível.

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜