Revista Kombi Chic

by - abril 01, 2018


Hello galerinha, como vão? Finalmente chegamos em ABRIL - meu mês- e estou muito feliz em compartilhar com vocês as novidades que estão acontecendo na minha vida. E para estrear, o Kombi Chic terá uma revista, totalmente digital para você que está longe - e totalmente gratuita meus amores - \o/ 

Como vocês já devem ter visto nos stories do instagram Kombi chic, compartilhei vários processos desde escolha dos temas e até a criação da revista que foi um projeto para uma atividade avaliativa na matéria de Planejamento Visual em Jornalismo de lá da UFS. Como faltava pouco tempo para entregar, minha amiga Laura, perguntou se eu não queria me agrupar com ela e visto que já tinhamos o "projeto" em si, o problema seria colocá-lo em PDF.

A prioridade foram posts nossos, (sim, a Laura tem um blog mas ultimamente ela aderiu ao instablog Olha a dica, mulher) e com assuntos que fossem interessante para o público jovem sergipano. Dentre eles, estão alguns posts mais vistos daqui do blog, só que de uma forma melhorada.


É uma revista de edição única, com a intenção de comemorar os 8 anos do blog Kombi Chic que pela datação das estatiticas do Blogger, foi ao ar em maio de 2010. Então, em maio a revista será lançada e eu espero que vocês a apreciem com todo amor do mundo.


P.S: Se tiverem curiosidades de como a revista está saindo, é só ver esse vídeo aqui. Tem vários trechos dela sendo projetada.

O post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜