Meus coturnos da DOMIDONA

by - julho 22, 2020

Hello gente!! Hoje vim compartilhar com vocês a minha nova aquisição: coturnos!!

Eu estou em uma vibe de querer mudar o meu modo de vestir, principalmente de calçar alguns saltos rs e para inaugurar o novo closet da Thaís investi no que estava de olho há muito tempo e o resultado foi o que postei no Youtube:

No próprio site da DOMIDONA tem vários calçados que são bonitos com diversos modelos e preços atraentes . Estou de olho em um branco hihih mas para a primeira compra escolhi um que tivesse salto e outro que fosse plataforma, pois por algum motivo me imaginava correndo atrás de ônibus para ir a Universidade e não queria correr o risco de tropeçar. Então as minhas apostas foram esses: um na cor verde militar e o outro: um pretinho básico.

   

Tamanhos: No site, você encontra uma tabela com tamanhos e ainda pode consultar o seu tamanho seguindo a linha de calçados da marca. E esse foi o meu problema, eu sempre ouvi que o ideal é comprar um tamanho a mais que o seu e assim segui, até consultar o tamanho no site. Lá pelas características que enviei, meu tamanho seria 37 e eu fiquei, confesso, com receio de pedir os dois 37 já que calço 38. Então o que fiz, foi pedir um 38 e outro 39 e o resultado surpreendente foi que:

O coturno tam 39 ficou ótimo em mim, eu amo o formato de curva dele. Apaixonada estou pelo meu coturno verdinho <3 E o salto dele, que eu achava que seria enorme, é ótimo!!
Valor: R$59,90



Já o coturno preto, mesmo sendo tam38 é um 38 de formato grande, ficou enorme no meu pé e eu tive que optar em trocar ou vender, como não estou com paciência de ter que ir em agência de Correios e ter que esperar, resolvi vender.
Valor: R$54,90

    

Entrega: Eu sinceramente me surpreendi, creio que nesses anos que faço compras foi a primeira vez que algo chegou rápido. Para vocês saberem, o pedido foi enviado dia 16 de julho (quinta-feira) e chegou hoje, dia 21 de julho (terça-feira). Sonho que todas as empresas online sejam assim :D

Na embalagem vem um folheto com informações sobre como cuidar, lavar e etc. Então resumindo: mesmo com esse problema do tamanho, eu estou satisfeita com a minha comprinha, que poderia ser uma publi né?! Alô Domidona, me nota o/


Essa foi a minha resenha sobre meus coturnos da DOMIDONA. Você tem? Já comprou nessa loja? Qual dos dois você gostou mais?  Deixe-me saber :)

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜