Minhas Capinhas do Aliexpress

by - julho 20, 2020



Oii gente!! Voltei para compartilhar as minhas comprinhas feitas pelo Aliexpress, dessa vez vou mostrar as minhas capinhas de celular que comprei ano passado que continuam intactas. 


No vídeo eu mostro as minhas capinhas favoritas e as que não me agradaram muito e o principal motivo foi pelo fato do material delas serem de borracha, isso faz com que meu celular fique seguro. Inclusive, ele já caiu algumas vezes e não trincou nada. Não digo o mesmo das capinhas de plástico.

Outro fator é que essas são texturizadas, o que me fez ficar mais apaixonada pelas capinhas.


Cada capinha custou R$7,63 e confesso que chegaram rápido. Fiz o pedido dia 10 de julho de 2019 e ele chegou no dia 08 de agosto e não paguei taxa. :) De problema só uma capinha que constava que era para o meu celular, mas chegou bem menor. Os links de cada capinha estão nos modelos abaixo, é só clicar que irá te redirecionar para a página do Aliexpress.



You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜