TAG: Inéditos - Um Clube de Assinaturas para quem ama ler

by - julho 27, 2020



Oii pessu!! Hoje vim mostar para vocês a minha primeira caixa de clube de assinatura. Nessa quarentena eu resolvi recuperar o tempo que não leio (livros sem ser da universidade, tá) aí eu estava no Facebook e a publicação de uma pessoa me chamou a atenção. Ela falava sobre a sua experiência com dois clubes de assinatura literário e eu obviamente me interessei pelo conteúdo e uniu o útil ao agradável. O vídeo está no final do post :p


 Inaugurando esse novo momento, fiquei em dúvida entre dois clubes: Skoob e TAG  e além da pessoa ter me dito para fazer o teste com ambos, os meus motivos para assinar inicialmente a TAG foram:
  • O valor é bem mais acessível mesmo com o frete, infelizmente mesmo meu coração ter palpitado pelo clube de assinatura do Skoob que vem com vários brindes, o valor e a proposta da TAG conquistou meu coração pelo menos nesse primeiro mês;
  • Eu queria experimentar novas leituras, mas sem perder tempo. Apesar dos gêneros literários pelo o que pude stalkear do clube Skoob serem bem mais a minha cara e com brindes incríveis, eu estou em uma fase que preciso me permitir olhar para novos horizontes, e por quê não ser surpreendida com uma caixinha de livros escolhidos por alguém chegando em sua casa? Hihi
  • A TAG tem duas opções para você escolher, e se você for indecisa como eu, lá no site tem a opção de fazer um teste bem rápido sobre qual das duas opções é melhor para você;
Os dois planos dele são: TAG Curadoria e TAG Inéditos

TAG Curadoria
 "Convidamos grandes nomes da Literatura para indicar seus livros preferidos aos associados."

Itens: Revista sobre o autor da obra, Marcador de página, Box colecionável, Livro em edição exclusiva (capa dura) e um mimo literário.

Valores

Anual: R$55,90 + frete e um brinde extra
Mensal: R$62,90 + frete

TAG Inéditos: 
  "Os best-sellers internacionais mais viciantes e ainda inéditos no Brasil, traduzidos em primeira mão para você."

Itens: Revista sobre o autor da obra, Marcador de página, Box colecionável, Livro em edição exclusiva (brochura) e um mimo literário.

Valores

Anual: R$ 45,90 + frete e um brinde extra
Mensal: R$52,90 + frete

  

Eu fiz o pedido dia 10 de julho, ela foi enviada no dia 15 e na terça (21) ela foi entregue. O prazo de envio e entrega foram bem rápidos e eu amo isso. A transportadora foi Loggi e eles enviam uma mensagem no seu celular.

Se você tiver interesse em assinar, não esquece de usar meu código: THA7SV2K com ele você ganha 30% de desconto na primeira assinatura, e eu ganho um item extra do mês. Todo mundo sai ganhando <3
Ahh, depois eu volto com a resenha do livro!!



No vídeo abaixo eu mostrei a minha reação abrindo a caixinha e contando um pouco do que vem. O vídeo foi bem espontâneo, espero que gostem!! :)

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜