O que está parando seus sonhos?

by - julho 02, 2021

 

by photographer Enric Adrian Gener

Me fizeram essa pergunta quando contei sobre um sonho beem antigo ao qual envolve o "Kombi Chic", e sinceramente, dentre de várias perguntas que recebi nos últimos meses, essa eu encaixaria no top3 porque me fez parar por uns bons e verdadeiros segundos. Onde estão aqueles sonhos bem genuínos, que não te faz duvidar da sua capacidade de conseguir, aquele sonho que você nasceu com ele e por algum motivo tem um forte motivo e tendência de acreditar que algum dia vai realizar?

Eu confesso que sou uma pessoa sonhadora e com a necessidade de viver uma vida cheia de experiências relacionadas a aventuras e descobertas, as quais eu considero ser o meu estilo de vida ideal. Mas seria clichê demais falar que a realidade atropelou os meus sonhos? Diria que ela tem culpa de uns 30%, por ter adormecido ao ponto de me questionar várias vezes onde estava aquela Thaís que eu sei quem é, eu sabia que estava faltando alguma informação, que a minha rotina tinha virado o meu pior pesadelo: rotina.

Até ler em uma mensagem: "What's stopping you?" PUTZ, o que está me parando, ou melhor, o que fez eu parar de seguir meus sonhos e no que eu acredito? Passar meses em quarentena me fez questionar várias coisas sobre mim e sobre projetos de vida, apesar de ter deixado alguns sonhos de lado eu sempre continuei planejando e buscando melhorar vários quesitos que preciso, eu sempre acreditei em um mundo melhor, em uma oportunidade melhor. Ahá, aquela Thaís está viva. Sempre soube! Mas estava perdida, precisava alguém mandar uma mensagem inocente para me fazer acordar e questionar o que eu estava fazendo da minha própria vida. Obrigada, obrigada e muito obrigada E!

Sinceramente, essa mensagem me deixou confortavelmente desconfortável e veja que já deve ter passado uns bons meses que a li... Diante de tudo, também foi a única que me faz continuar questionando os meus próximos passos e não permitir que os outros influenciem diretamente, principalmente negativamente a minha forma de viver ou de construir o que eu acredito, afinal, como diz Bon Jovi "It's my life
It's now or never
But I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive"
(tradução para português: "É a minha vida, é agora ou nunca Eu não vou viver para sempre, eu só quero viver enquanto estou vivo) Eu estou viciada nessa música, pura injeção de serotonina e dopamina.

Vou dar voz ativa a única protagonista da minha vida: eu. Compartilharei algumas coisas lá no meu instagram, se você tiver curiosidade é só acompanhar no meu instagram, beijos e até logo com outros relatos <3

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜