3 fatos sobre mim na escola

by - agosto 21, 2015

Oii pessoinhas quem nunca faz algo na escola que geral faz? Ou aquelas promessas do tipo "Vou manter meu caderno/fichário organizado"?! Eu sempre faço isso, e resolvi compartilhar com vocês, eu não consigo manter organizada essas coisas e sempre tento novamente quando me dou conta de que minha mochila está feia de tanta desorganização.

Manter a letra organizada
E conseguir só nos primeiros dias, quem nunca?! A preguiça bate e você não está com a minima vontade de escrever mas o professor parece que acordou disposto para escrever um livro contra o tempo, ai a preguiça, correria e a pressa vendo que o horário vai acabar daqui a 8 minutos juntos dá certo?! Pra mim não dá.

Deixar para fazer o trabalho mais tarde
O professor 1 passa um trabalho daqui a 15 dias, o professor 2 daqui a 8 dias e o professor 3 para o próximo mês, você e seu grupo primeiro resolvem fazer o do professor 2 e depois do professor 1, como o trabalho do professor 3 é para daqui a 1 mês, você enrola, enrola ai quando o professor alerta que o trabalho será apresentado em 3 dias o desespero bate e corremos contra o tempo.

Deixar a mesa da sala arrumada
Uma das coisas que sempre tento mas que só consegue ficar organizado nos primeiros 5 minutos antes da aula começar e 3 minutos antes do horário acabar e irmos almoçar. Sempre tento pessoinhas, mas não dá, se bem que ultimamente preciso manter organizado porque essa bagunça toda me tiram os nervos. Essa foto aqui embaixo mostra como a minha mesa fica, nesse dia ainda está mais organizado só tem as folhas do fichário, estojo, grampeador e cia e o livro de Paulo Pimenta que ia emprestar e o de Bruna Vieira que peguei emprestado.



É isso pessoinhas espero que tenham gostado e me contem quais são os seus fatos na escola.

Beijos!!

Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

1 comments

  1. Asim era eu quando estudava nunca conseguía organizar meu caderno ,misturava todas as materias e quando chegava Em casa a mesa ficava pequena para eu fazer o dever com tudo espalhado Em cima,coisa de familia kkklll.

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜