Tag: Blogueira Iniciante

by - agosto 11, 2015






Oii pessoinhass hoje vou responder mais uma Tag - tô amando isso haha - eu tinha visto essa tag há muito tempo atrás e pensava em responder através de videos, mass ainda estou arrumando cenário, iluminção e blá blá blá e como a vida é surpreendente, fui indicada pela Camie que tem um blog fofinho :) O legal dessa tag é que ela não tem regrinhas hahaha

1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?

Meu nome é Thais, tenho 17 anos e meu blog é o 'Thaes Brandao' pelo simples fato de muitos amigos me chamarem assim. Ainda estou com uma dúvida cruel sobre mudar o nome do blog, mas só de pensar em ter que mudar tudo isso tenho dor de cabeça. Melhor decidir quando for comprar a hospedagem ou mais pra frente.

2. Por quê começou o Blog e/ou Canal?

Desde criança amava saber das coisas que as pessoas gostavam, das dicas que compartilhavam, a forma de expressar para as pessoas sobre tal coisa. Sempre fui muito timida e ao meu ver, ter um blog irá me ajudar a me expressar, lidar com as pessoas e tals e realmente está funcionando. Quando criança criei uns 4 blogs exclui três e troquei o nome do último para o atual e daí decidi de que queria ter um blog só meu, onde eu compartilhasse as minhas coisinhas e estou aqui até hoje :)

3. Há quanto tempo estão ativos?

Sinceramente não sei exatamente o dia em que criei o blog, mas optei por deixar o dia que tem o primeiro post - dia 9 de outubro de 2013 - porque eu fazia as publicações cagadas e como fui amadurecendo, exclui e deixei algumas, por isso que vocês tão vendo uns posts perdidos de 2013 e 2014, ou seja 1 ano e 10 meses eu acho :D

4. Você tem ou teve algum Guru de inspiração?

Para criar o blog não tive, via blogs aleatórios, achava bonitinho e queria ter o meu e pronto, Agora se tenho inspiração para continuar com o blog yes, sempre procuro por blogs novos, a minha lista não para de aumentar. Mas as minhas preferidas são as minhas amigas: Taís de Oliveira do Eterna TPM, e  a Débora do Débora voando por ai, a Estafanie do Coisas fúteis, a Franciny, Aninha do Madly Luv, Débora do Garotas de Janeiro e outras..

5. O que sua familia e amigos acham disso?

Meus pais gostaram da ideia, meu pai até manda algumas coisas de lá que acaba virando post aqui. Já os meus amigos me apoiaram e sempre pedem vídeo, apesar de eu ter a resposta na ponta da língua,

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Ahh, engloba tudo que eu gosto, é uma resposta meio que 'automática' desculpem mas o intuito é de ter conteúdos distintos sem virar mesmice, aqui vou falar e repetir de artes, DIY's, livros, filmes, moda, maquiagem, universo feminino e muito mais...

7.  Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Ainda estou no 2º ano do EM, tenho 'pouco' tempo pra pensar no que seguir e profissão é o que tenho mais dúvida. Mas quero muito fazer faculdade de Design gráfico,

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Pode ser duas?! As minhas amigas: Taís de Oliveira do ETERNA TPM e Débora voando por ai.



Bom pessoinhas, espero que tenham gostado das respostas e se tiverem alguma Tag, podem me indicar - ficarei grata - Apesar de não ter nenhuma  regra vou indicar esses blogs para responderem a Tag.

Eterna TPM
Débora voando por ai
Dream Photographe
Abusando com Pouco
Olho Esfumado
Female World byDanny
Andressa Teixeira
Ana Carolina
Tem de Tudo
Beathriz Campos
Encanto para Meninas
Garota dois mil
Sem assunto
Sai fora cupido
O maravilhoso mundo de Rafaela
Kiki Azuma
Eu Magal
Lilian Farias
Celly Domenique
Estilo Dirce




Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

10 comments

  1. Graciiiinha <3 e virou miga mesmo, né? hihihi nem imaginava que você tem só 17 aninhos. Me senti uma idosa, hehe <3 Design gráfico é muuuito legal, eu vejo um pouquinho disso na minha faculdade e, mesmo sendo superficial, eu adoro o/ Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida é uma caixinha de surpresas hahaha Sou 'nova' no tamanho e aparência pelo que me dizem. Números a gente abafa amiga hahah Quando pesquisei sobre o design gráfico, dei um leve stalk no seu curso e gostei também, mas design gráfico é a minha praia hahah :)
      Beijos!!

      Eliminar
  2. Oiii amei as respostas bjss e obrigada por me indicar para esta tag!!!

    ResponderEliminar
  3. Aí , é meu blog >< ! Obrigado Thaeees !

    Bjs .
    Gi do Olho Esfumado ,
    http://olhoesfumado.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas! Quem diria, você querendo responder e eu te indiquei pra ela.

    Beijos
    www.lovecamie.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me indicar!!! Vou responder logo, beijos!!!
    http://cellydomenique.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜