Eles também merecem atenção

by - agosto 08, 2015


Oii pessoinhas, como vão? Hoje vim dar atenção  para as tornozeleiras e outros acessórios para o nosso querido pezinho andar mais bonito haha Muitas vezes damos mais atenção aos brincos, pulseiras e esquecemos dos pés da gente, só colocamos um calçado e pronto. Maass pensando bem, por que os nossos pés não precisam de acessórios?! Se você acha que é porque é um local que não chama muita atenção está muito enganada. Além serem lindos, são práticos, dão um charme ao pé e a pessoa que está usando. Aqui vai uns acessórios para você se inspirar.


Tornozeleiras simples

Imagem retirada daqui
Imagem retirada daqui



Imagem retirada daqui

Imagem retirada daqui
Anéis para os dedos dos pés

Imagem retirada daqui


Imagem retirada daqui

Imagem retirada daqui




Mais caprichadas 

I,magem retirada daqui


Imagem retirada daqui


Imagem retirada daqui

Imagem retirada daqui




Espero que tenham gostado pessoinhas e que sirvam de inspiração. Qualquer dia desses faço um DIY ensinando fazer um acessório mais caprichados ;) 
Beijos




Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Um mais lindo que o outro <3
    Ótimo post.
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜